Questões Frequentes Professores
Tens dúvidas?
+
Através da Musicasa o professor tem acesso a uma grande rede de alunos. Além disso, a Musicasa fica responsável por toda a logística e burocracia das aulas, assegurando o contacto entre professores e clientes.
+
Caso não possas, exepcionalmente, dar uma aula, tens de avisar a Musicasa com, pelo menos, 24h de antecedência. Nós contactamos o aluno e este vai decidir se prefere ter, ou não, uma aula de compensação em horário a combinar.
+
A Musicasa tem aulas de todos os instrumentos possíveis e imaginários, pelo que todos os professores são bem vindos.
+
O pagamento é feito mensalmente por transferência bancária mediante a apresentação de um recibo-verde ou de um ato único, e varia consoante o número de aulas de música que foram efetivamente lecionadas durante o mês.
+
És livre de te candidatar a todas as aulas que te forem propostas, independentemente da localização. No entanto, um dos fatores que influencia o matching dos alunos com os professores é a localização de ambos de modo a garantir que a distância que tenhas de percorrer para dar uma aula seja a mais curta possível.
+
A Musicasa vai cruzar as disponibilidades dos professores com as preferências dos alunos. É atribuída uma aula a um professor quando a sua disponibilidade for compatível com as preferências de um aluno. Ao longo do ano, quando surgirem novos alunos, irás receber um aviso para te candidatares às novas aulas e a Musicasa irá fazer o matching do aluno com o professor mais compatível.
+
Não há limite de turmas por professor. Mediante a disponibilidade de um professor, pode ter mais ou menos turmas.
+
Temos aulas individuais e de grupo, consoante a preferência dos alunos.
+
Consoante o número de alunos de cada aula, receberás entre 11€ a 21€ (por aula). Estes valores já incluem IVA.
+
Desde o momento em fazes parte da Musicasa terás acesso a um apoio contabilístico total. Isto é: ajudamos-te com os processos de abrir atividade, passar recibos verdes, pagar impostos ou com qualquer outra dúvida que possas ter.