Campo Musicasa

Tudo sobre o Campo Musicasa


Descobre tudo sobre o teu campo de férias preferido.

O que?
Onde?
Quando?
Quanto?

Motivos para ir


Ainda não estás convencido de que não podes perder estes campos?
Ok, nós damos-te uma ajuda.



Música

Podes já saber tocar ou nunca ter pegado num instrumento. Seja qual for o teu nível, vais sair do campo a saber mais e a tocar melhor.

Diversão

Uma semana cheia de jogos e atividades, que vão tornar estes dias inesquecíveis. Já chega de ficar em casa a jogar computador.

Férias

Queres aproveitar as tuas férias da melhor maneira e nós sabemos isso. Todos os campos estão feitos para não quereres ir embora no fim.

Amizades

Imagina poderes conhecer imensa gente que, como tu, adora música e se quer divertir. Aqui não é imaginação, acontece mesmo.

Perguntas Frequentes
+
Aceitamos inscrições entre os 3 e os 16 anos.
Os mais novos, entre os 3 e os 5, têm diretio a um acompanhamento especial por parte na nossa equipa de babysitters.
+
Para que saias do campo com conhecimentos sólidos, tens de escolher apenas um instrumento. No entanto, fora das aulas vais ter muitas oportunidades de experiemntar os outros.
+
As aulas são dadas em turmas, onde os alunos são divididos consoante o instrumento escolhido, a idade e a experiência. Cada turma é acompanhada por um ou dois professores.
+
As refeições não só estão incluídas com são muito boas. Durante todo o campo temos uma equipa cuja função é alimentar-te bem.
+
No Campo Musicasa podes escolher entre: guitarra, piano, violino e canto.
+
Sugerimos que vejas se não tens um amigo/familiar que tenha um instrumento para te emprestar (é muito normal teres!). Se não conseguires mesmo, nós emprestamos. Não queremos que te falte nada.
+
Podes e deves. no verão costumamos ter três semanas de Campo Musicasa e há desconto para quem for mais do que uma semana.
+
O campo começa às 9h e acaba às 16:30. No entanto, podes chegar a partir das 8:30 e ficar até às 17:30.
Da parte da manhã temos duas aulas, com um intervalo no meio. Depois temos o almoço, seguido dos jogos da tarde.
O ambiente que se vive no Campo Musicasa é uma maravilha! Mariana